2

Mais uma entrega. Ueba!


Olá meninas, e meninos também! 

Dia nublado e frio. Bom mesmo para um chocolate quente, quentinho... E vontade de escrever? Nenhuma. Então o que estou fazendo aqui? Ué, vim mostrar mais uns trabalhinhos e duas flores, muito especiais, para vocês e desejar a todos um lindo fim de semana. Ora essa.
Vamos às flores:
Uma orquídea em meu jardim.





E, as flores de Maio que floresceram em Junho. Vê se pode?

 Agora, sim. Aos trabalhinhos:
 
Este joguinho foi uma encomenda da Rita. Tomara que ela goste. (aqui nós temos: 01 porta-jóias Touca da Vovó. 01 saquinho porta lingerie. 01 porta celular. e 01 nécessaire.

 
Ó céus! Que gafe a minha! Ontem sai a francesa. De fininho. Sem dizer até logo mais. Hoje voltei para reparar a falta de educação.
Beijos as meninas e aos meninos também.
E como caipira que sou: Inté mais ver!

Edna Vezzoni, escritora e artesã.
0

Bolsa Janela de Catedral.


Ufa! Terminei.

Olá meninas, e meninos também.
Hoje é quarta-feira e o sol se levantou fraquinho, fraquinho, mas o que importa é que seja Sol. Sol que nos aquece, conforta e inspira.
Conforme o prometido — na postagem abaixo —, cá estou para postar a foto da bolsa Janela de Catedral.
Deu um bocadinho de trabalho, afinal é a primeira deste modelo que ousei tecer. Deu certo e ai a vai rumo às avenidas, ruas e ruelas da vida banhada pela luz dos astros diurnos ou noturnos.
Enquanto costurava o bolso — todo ele à mão — e dava os arremates finais, o som que me inspirava em meu pequeno ateliê vinha do cd Ave Maria – Os Três Anjos – da Musidisc.  

Amei costurar o bolso, na verdade ele é o grande Detalhe da bolsa.














Promessa cumprida, bora terminar as encomendas. 
Tem um bocado de bolsas e sacolas para fazer, além de terminar o bendito Panô que vivo deixando de lado. Ah, sim, depois de pronto juro que mostro.
Beijos e como caipira que sou, inté mais ver.
Edna Vezzoni, escritora e artesã.