0

Meu lado criança de ser!

Olá, meninas!
Ando bastante atarefada ultimamente – como se houvesse algum dia da minha vida em que eu não estivesse super ocupada, rsrsrs.
Eu disse na página das Breves Explicações que já fiz muitas bonecas de pano em um determinado período da minha vida.
Aí, resolvi fazer uma ou outra delas, só para mostrar para vocês. Jesus! Maria e José também; perdi a mão. Demorei uma ETERNIDADE para me lembrar de como se faz as ditas bonecas. Não encontrei os moldes. (Deve estar em alguma caixa que ainda não abri após a mudança) 
Enfim, essa foto aí de baixo é da Nynachica, e, ficará na prateleira do meu pequeno ateliê, como mascote. (Só eu mesma, para ainda gostar de bonecas!!!)

Nynachica

 Esta é a Chicafeia, mas ainda não está pronta, como vocês podem ver. Facilmente.












Mira só, a foto ao lado... Era uma vez uma caixa de sapatos. Decidi que ela seria um porta trekos. As fitas e fitilhos ficaram felizes que só vendo!










Bom! É assim: Tem um leão rugindo lá pras bandas do céu. Uma cachoeira desabando sobre o bairro em que habito. A máquina de lavar endoidou. A foto ao lado é a de um projeto de mais uma bolsa, a louça está pra lavar, e eu to com pressa!!!
Beijos e como caipira que sou, inté mais ver!

0 comentários:

Postar um comentário