0

Porta... O que você quiser!

Olá meninas, e meninos também!

PeloamordeDeus/Deusa. Alguém se habilita?
Alguém com capacidade o bastante para estancar os pêndulos do grande relógio do Senhor Tempo, que corre acelerado, e voa, na frequência de anos luz da Terra?
Ontem fiz a ultima postagem neste blog, e eis que hoje percebo que o ontem já se foi a quarenta e um dias atrás... Madona mia! Por onde andei? Por aí. Fazendo uma miríade de coisas ao mesmo tempo. Mas, doravante e se tudo der certo conforme o que agora planejo, pretendo manter uma certa frequência nas postagens. Se não muitas, ao menos uma vez por semana...
Tenho várias peças prontas, para mostrar e, muito mais “várias” peças para concluir.  Mas, vamos ao que já está fotografado.



Porta jóias/ Touca da Vovó.














Porta. O que você quiser... Jóias, lenços, calcinhas... Enfim, uma peça sempre é criada com um propósito claro e objetivo, mas após ser vendida; o dono da mesma faz com a peça o que bem entender, e vai que a pessoa queira guardar saquinhos de chá? Por exemplo.
Com as sobrinhas das sacolinhas acima, resolvi fazer um... Porta celular.

 
Porta celular



Mais porta celular. Na verdade um montão, deles.
Mais um saquinho, ops, porta o que você quiser.
 
Será que já postei esta bolsa/sacola/carrega o que você quiser? Creio que não. Então, aí está.
Bem, meninas e meninos; por hoje chega. A parte da manhã já se foi e tenho de correr com as atividades do pós meiodia, logo mais a noite já estará dando o ar de sua Divina Graça enluarada e tenho aula. Especialização em Patchwork. Borá concluir a bolsa Janela de Catedral. Está ficando linda. Depois eu mostro para vocês.
Beijos e como caipira que sou: Inté mais ver!
Edna Vezzoni, escritora e artesã.

0 comentários:

Postar um comentário