0

Rosaflor



Tarde pessoal.


Ando parada? Não. Ando andando.
Ando sumida? Não. Estou presente na ausência.
Passei sorrateira pelas dobras do manto do Senhor Tempo e furtiva, - assim como quem nada quer - catei uns minutinhos dele para dizer "Olá" Meninos e Meninas do meu coração e lhes apresentar a ultima peça da produção artesanal. A boneca Rosaflor. Sei que tem umas falhas aqui e outras acolá, mas me perdoo posto que esta é a primeira que me atrevo a fazer deste modelo. A segunda há de ficar melhor e as próximas cada vez mais aprimoradas e mais e mais belas do que essa.
Mas se por acaso você quiser esta pra você, ela está à venda na loja Elo7. Ali você pode parcelar os pagamentos via Moip. Passa lá.
Vou ficando por aqui. A tarde anda acelerada e eu ainda tenho muito e mais por fazer antes de a Senhora Lua trocar de turno com o Senhor Sol.
Bom final de semana a todos, e como caipira que sou. Intémaisver.

0 comentários:

Postar um comentário